domingo, 4 de março de 2012

amore, bad, bugie, flower, lies
viver uma mentira, é o mesmo que não viver :s

Não sei porquê, menos ainda porquê tu. Desiludes-me mais a cada dia que passa, e eras quem eu esperava que voltasse a trás. Se calhar para te poder desiludir também, porque tu para mim és passado. Cansei dos olhos inocentes e irreais, de todo o ódio de uma inveja inacabável, para mim, só existe um destino, e tu não fazes parte dele. A vida surpreende cada vez mais aqueles que a merecem, se eu a mereço, não sei , mas que tu não mereces as minhas lágrimas, a minha vontade, eu sei que não. Nunca te esqueças do que fizeste,que eu, eu também não.

2 comentários:

  1. Obrigada prima linda. *-*
    Noto alguma tristeza com este teu post, se precisares de alguma coisa, estou aqui. (L)

    ResponderEliminar
  2. Não prima, só nos aproximamos mais. :b

    ResponderEliminar