sábado, 14 de janeiro de 2012

eu e tu.

Olá blog , desculpa nunca mais ter vindo , mas sabes , já passou tanto tempo , que agora sinto-me outra pessoa , vivi bons e maus momentos , mas penso que neste momento os maus permanecem , e sabes que mais , eu não sei porquê :c sinto que isto não pode ser assim , mas vai ser . Parece que não devo desistir , mas na verdade não aguento , vê-la todos os dias sem lhe dar um abraço , e só porque não deixam ? É muito mau mesmo , e sou eu e ela que sofremos , ou pelo menos eu sofro.
Eu acho que ela está a pensar desistir de tudo , e não nego , eu também já pensei nisso , mas como eu e ela , é um nós muito forte mesmo , não é assim que isto vai acabar , e eu tento dizer-lhe isso , mas não consigo , é forte demais.
E respondendo à pergunta dela , não , não tem de ser assim , eu juro pela minha vida , mas porfavor , ajuda-me a que isto não seja o fim . É uma decisão muito complicada , sim , porque é nela que está uma parte do futuro , e talvez por isso seja tão dolorosa.
Peço por tudo que sejas a minha Amiga , com a grande , és a mais importante , e ninguém , nem mesmo tu podes negar isso , sabes que és aquela base , e estou a falar muito a sério , tu viste como é que fiquei e é assim que vou ficar para sempre , se calhar há uma parte do meu coração que vai deixar de existir , porque não és só uma amiga como as outras , és de sempre a mais linda e que eu amo muito e não vou deixar que o deixes de ser , prometo . Eu gosto mesmo muito de ti melhor amiga 


                                                                     Tumblr_lx4ke1qojt1r1oa2vo1_500_large
tu e eu (sempre).

3 comentários:

  1. ambos no vasco da gama ; vans - ericeira surf shop , relógio - swatch.

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que não podemos envitar mas, apesar de tudo o que neste momento está a acontecer, eu nunca te esqueci, e embora eu agora não possa sequer falar-te no meu coração vais estar sempre Sara, as minha atitudes mudaram, para pior eu sei, mas tenho de tentar lutar por novos objetivos e atingir os meu novos fins. sinto falta dos teus abraços e que me digas que sou parva. E sim embora pareça que te odeio, isso é o que os meus olhos dizem quando olham para ti, mas nao o que o meu coração sente, e eu NUNCA MAS NUNCA, vou deixar de gostar de ti, podes ter a certeza disso :c

    ResponderEliminar