sexta-feira, 17 de junho de 2011

you lost me forever .

Ao olhar para o nosso passado vejo que nada valeu a pena, descobri mentiras, descobri verdadeiras lágrimas, senti-me tão mal, e ainda sinto, mas sei que fiz a escolha certa.
Ainda não quero acreditar que me usaste, e eu que pensava que era para sempre, que eras alguém em quem podia confiar... ainda sou ingénua, como pude deixar isto chegar a tal mentira?
Usaste-me mas tão mal que não aguentei. Eu até posso ser ignorante, ser pequena, mas não sou a parva que julgas que sou.
Nunca me ajudas-te a crescer, nunca quiseste saber de mim, agora eu sei porquê, sei porque me odeias tanto, não pensei que fosses assim.
Ainda tentei encontrar o caminho certo, e demorou mas finalmente encontrei e custa-me dizer-te, não é a teu lado, desculpa :’c
Parecia estar feliz quando na verdade só me apetecia gritar, chorar e só a minha melhor amiga me ajudava, só ela, tu nunca estavas lá e custou-me muito aguentar um sorriso tão triste por tanto tempo, deixei-me levar nas tuas palavras, mas chega.
Lembro-me dos nossos momentos, éramos só eu e tu, só nós e as nossas parvoíces, mas acabou tudo mal, e nunca vamos viver felizes para sempre a discutir, para mim isto vai acabar, e peço-te muita muita desculpa, mas foste tu que me deste esperanças de seres melhor, de gostares de mim não por o que tenho mas simplesmente por quem sou.
Segue o teu caminho, eu farei o mesmo.
Falhaste naquilo que era suposto seres e quanto a isso já não há nada a fazer. O nosso tempo, a nossa história acabou e agora o melhor a fazer é fechar o livro e nunca mais o abrir.
Adeus .
you lost me forever .

9 comentários:

  1. Amor, está muito bonito, gostei imenso (:
    Mas tens que me explicar o que se passou :x

    ResponderEliminar
  2. terei tempo para isso amor, muito tempo, é difícil explicar tudo sem te ver :)

    ResponderEliminar
  3. ah, entendo amor. Então falaremos daqui a duas semanas sobre isso (:

    ResponderEliminar
  4. claro, mas obrigada por tudo . *-*

    ResponderEliminar
  5. Não agradeças, fazes o mesmo por mim @

    ResponderEliminar
  6. amor, tens um desafio no meu blog à tua espera :b

    ResponderEliminar