sábado, 11 de junho de 2011

tma, always ♥

Continuo sem perceber o que se passou. Somos apenas mais duas raparigas que nunca deixaram de ser amigas, nunca mesmo. Todos estes anos de tortura, todo o tempo que estivémos separadas, tudo isto foi o início do grande amor que tenho por ti ♥
Peço-te desculpa por tudo o que te fiz e espero um dia conseguir corrigir os meus erros, como espero que consigas corrigir os teus, só sei que agora estamos num bom caminho e não podia estar mais feliz pelo que somos.
Não sabes o quanto chorei e ainda choro, por ver que a nossa amizade foi destruída por pessoas falsas mesmo, que nem têm ideia do que é o amor, :'c Só posso dizer que já não me importa o que elas dizem.
Agora, o que mesmo importa é que 2011 ficou marcado pela amizade, porque eu nunca pensei estar a viver isto, este sonho que espero nunca vir a acordar.
Contigo aprendi a odiar, a sorrir, tu sabes, é difícil esqueçer o que vivemos no passado, mas tenho a certeza que o futuro vai ser melhor, vais ensinar-me tanta coisa, como eu a ti.
És alguém que eu nunca vou esqueçer, és tudo o que eu sempre quis ser, és a rapariga mais impressionante que eu já conheci, e sabes, foste tu que me ensinas-te a viver um sonho depois da mentira. Até te posso dizer que só serei feliz a teu lado, sei que podes ser tudo para mim.
Um dia vou mostrar-te o lugar que guardei para ti, no meu coração *-*
Amo-te para sempre yolanda margarida da silva coelho ♥


tma, always ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário